Poupatempo Cidade Ademar completa 2 anos nesta quinta

Unidade de atendimento do Governo do Estado realiza atividades especiais para comemorar a data junto à população

qua, 28/11/2012 - 20h05 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Cidade Ademar completa dois anos de atendimento ao cidadão nesta quinta-feira, 29. Desde o início da semana, a unidade de atendimento do Governo do Estado realiza atividades especiais para comemorar a data junto à população.

Até 30 de novembro, das 9h às 15h, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) estará no posto informando e tirando dúvidas sobre solicitação de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito de todo o Brasil.

No mesmo período, das 9h às 17h, está sendo realizada uma campanha de combate à Hepatite C, em parceria com o Grupo Esperança, na qual será possível realizar testes gratuitos para diagnóstico da doença.

Nesta quinta, 29, a Defensoria Pública Estadual prestará atendimento no posto das 9h às 11h30, oferecendo orientação jurídica aos cidadãos interessados.

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, cumprimenta os colaboradores da unidade, que atendem em média 2,4 mil pessoas diariamente. “É com muita satisfação que podemos comemorar esses dois anos de funcionamento de mais um posto do Governo do Estado de São Paulo, que em 2011 apresentou índice de 99% de aprovação pelos usuários. Parabéns a todos que fazem a cada dia o sucesso do Poupatempo”, afirma.

O Poupatempo Cidade Ademar fica na Av. Cupecê, 5.497, no Jardim Miriam, na capital. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 337,5 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo