Poupatempo Catanduva recebe unidade móvel do Procon

Equipe de especialistas irá esclarecer dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor e renegociação de dívidas, nesta terça-feira, 27

ter, 27/06/2017 - 9h09 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 27 de junho, o Poupatempo Catanduva recebe a unidade móvel da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Os atendimentos serão realizados das 12h às 17h.

Na área externa do posto, a equipe de especialistas do Procon-SP estará com materiais informativos e cartilhas para esclarecer dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor, além de orientações sobre renegociação de dívidas de consumo.

O Poupatempo Catanduva está localizado na Av. Comendador Antonio Stocco, nº 537, Parque Joaquim Lopes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 541 milhões de atendimentos. Atualmente, conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel, que atendem mais de 180 mil cidadãos por dia.

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br