Poupatempo Catanduva comemora um ano

Todos os dias, são realizados mais de mil serviços na unidade, que recebeu 97% de aprovação dos usuários segundo pesquisa realizada em 2014

qui, 16/04/2015 - 9h18 | Do Portal do Governo

Com mais de 284,9 mil atendimentos à população, o Poupatempo Catanduva comemorou um ano nesta terça-feira, 14. Todos os dias, são realizados mais de mil serviços na unidade, que recebeu 97% de aprovação dos usuários segundo pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014.

O posto do Governo do Estado favorece não só Catanduva, mas também, cidadãos residentes nos municípios de Ariranha, Borborema, Cândido Rodrigues, Catiguá, Elisiário, Fernando Prestes, Itajobi, Itápolis, Marapoama, Novo Horizonte, Pindorama, Santa Adélia, Tabapuã e Urupês.

O principal benefício da unidade é disponibilizar diversos serviços públicos em um único local. Os mais solicitados são os da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com mais de 36,9 mil já entregues, seguido pela Carteira de Identidade (RG), com mais 14,3 mil documentos emitidos.

O Poupatempo Catanduva fica localizado na Av. Comendador Antonio Stocco, 537 – Parque Jardim Lopes, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 437 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis.

Do Poupatempo