Poupatempo Caraguatatuba oferece orientação sobre Imposto de Renda

Declaração deve ser entregue até o dia 30 de abril

qui, 19/03/2015 - 9h27 | Do Portal do Governo

A partir deste sábado, 21 de março, o Poupatempo Caraguatatuba, em parceria com o Centro Universitário Módulo Caraguatatuba, oferece plantão de dúvidas aos cidadãos sobre declaração e ajustes do Imposto de Renda.

Os serviços serão prestados por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis e Administração, sob a coordenação do mestrando Rodrigo Pinto de Camargo, professor no Centro Universitário, e acontecem todos os sábados, das 9h às 13h, até o dia 25 de abril, por ordem de chegada, podendo se encerrar quando for atingida a capacidade de atendimento diária.

A declaração do Imposto de Renda exercício 2015 poderá ser entregue até 30 de abril.

O Poupatempo Caraguatatuba fica na Av. Rio Branco, 955 – Bairro Indaiá -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de 6 unidades móveis.

Em pesquisa recente, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo