Poupatempo Caraguatatuba comemora três anos de atendimento

Unidade celebra data com programação especial e mais de 700 mil serviços prestados

sáb, 26/10/2013 - 18h41 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, o Poupatempo Caraguatatuba comemora três anos de atendimento ao cidadão. Para celebrar, a unidade oferece aos usuários apresentações musicais nos dias 29 e 30 de outubro.

Confira a programação:

Terça-feira: 29/10

– 9h – Apresentação do coral do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Estrela do Mar

– 15h30 – Show de jovens do Projeto Guri

Quarta-feira: 30/10

– 9h – Apresentação da Banda Municipal de Caraguatatuba

– 15h30 – Coral de crianças da rede municipal de ensino Chorus Vocallis
Serviços

Desde a inauguração, em 2010, o Poupatempo Caraguatatuba já realizou mais de 704,3 mil serviços à população. Em média, são registrados 1,2 mil atendimentos por dia, aproximadamente 27,4 mil serviços ao mês.

A Carteira de Identidade é o documento mais procurado no posto, com aproximadamente 92 mil solicitações desde o início das atividades da unidade. Pelo Detran, já foram entregues mais de 43,4 mil Licenciamentos de Veículos e 39,2 mil Carteiras de Habilitação aos usuários. Os serviços da Secretaria do Emprego também são bastante procurados, com 17,6 mil atendimentos para Seguro-Desemprego e 15,6 mil emissões de Carteira de Trabalho. 

“O Poupatempo Caraguatatuba completa seu terceiro ano e é com muita satisfação que cumprimento todos os colaboradores que fazem do posto um exemplo de serviço público prestado com qualidade e eficiência”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos atendimentos realizados pelo Poupatempo Caraguatatuba obteve 100% de aprovação dos usuários.

A unidade fica localizada na Av. Rio Branco, nº 955 – Indaiá, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 372 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo