Poupatempo Campinas Centro realiza ação social no Centro de Saúde Santa Lúcia

Funcionários estarão neste sábado, 24, no local fazendo emissão da Carteira de Trabalho

sex, 23/08/2013 - 20h06 | Do Portal do Governo

Os cidadãos que comparecerem ao Centro de Saúde Santa Lúcia para vacinar seus filhos neste sábado, 24 de agosto, poderão contar também com os serviços de uma equipe do Poupatempo Campinas Centro para a emissão da Carteira de Trabalho.

No local, os colaboradores irão oferecer os serviços de 1ª, 2ª via e continuação da CTPS com entrega imediata e orientações sobre todos os atendimentos realizados pelo programa.

Para a confecção da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento original e uma foto 3×4 recente. Na 2ª via e continuação, além da requisiç ão acima, também é preciso um documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como, por exemplo, contrato de trabalho, extrato do PIS/Pasep ou mesmo a carteira antiga.

A ação acontece das 9h às 13h. O Centro de Saúde fica localizado na Rua São Benedito, nº 50 – Jardim Santa Lúcia.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 366 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Poupatempo
Assessoria de Comunicação
(11) 3456.8844 / 8851