Poupatempo Botucatu inicia campanha de doação de ração para animais carentes

Arrecadação beneficiará cães e gatos da Associação de Proteção aos Animais da cidade

sáb, 07/09/2013 - 10h21 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 9 de setembro, o Poupatempo Botucatu dá início a uma campanha de arrecadação de ração para animais carentes. As doações podem ser feitas até o dia 5 de outubro, durante todo o horário de atendimento do Posto do Governo do Estado. A ação faz parte das comemorações ao Dia Mundial do Animal, festejado em 4 de outubro.

Ao término da campanha, todo material recebido será entregue à Associação de Proteção aos Animais (APA) de Botucatu, que cuida de cães e gatos abandonados e vítimas de maus tratos.

O que doar

Podem ser doados alimentos próprios para felinos e caninos, em embalagem fechada e que tenham o prazo de validade de no mínimo um mês. O posto também receberá coleiras, cobertores e roupinhas novas ou seminovas, em bom estado de conservação.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Botucatu obteve 100% de aprovação.

Serviço

Poupatempo Botucatu

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 461 – Centro – Botucatu/SP

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; sábados, das 9h às 13h.

Do Poupatempo