Poupatempo Botucatu completa 2 anos de atendimento

Unidade comemora aniversário nesta segunda-feira, 21, com 99% de aprovação popular

sex, 18/01/2013 - 12h17 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 21, o Poupatempo Botucatu completa 2 anos de funcionamento. No período, a unidade já contabilizou mais de 380 mil serviços prestados à população, em média 20 mil atendimentos ao mês.

Para comemorar a data, os cidadãos que forem ao posto do Governo do Estado na ocasião irão contar com atrações especiais de dois artistas da cidade. Às 10h, o mágico Robson Bianconi irá entreter o público com números de ilusionismo. Já às 14h, o músico Rafael Francisco Orpheô fará apresentação instrumental ao violão, interpretando canções da MPB.

Aprovação

Na última pesquisa de satisfação do usuário, realizada em 2012 pelo instituto Vox Populi, o Poupatempo Botucatu alcançou índice de 99% de aprovação da população. “Esse elevado percentual de ótimo e bom que o posto de Botucatu alcançou na pesquisa é resultado do esforço de cada um dos profissionais que trabalham no Poupatempo e se dedicam a prestar um atendimento humano e de qualidade à população da região”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

O Poupatempo Botucatu fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 461 – Centro – e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa já prestou mais de 343 milhões de atendimentos. Na última pesquisa de satisfação dos usuários, realizada pelo Vox Populi no final de 2012, o Poupatempo obteve 99% de aprovação.

Do Poupatempo