Poupatempo Botucatu comemora 3 anos de atendimento

Atrações musicais farão parte das festividades de aniversário do posto

sex, 17/01/2014 - 20h08 | Do Portal do Governo

Na próxima terça-feira, 21, o Poupatempo Botucatu completa mais um ano de funcionamento. Já são 3 anos de serviços públicos prestados aos cidadãos da cidade e região.

Para comemorar a data, quem passar pela unidade entre os dias 20 e 22 poderá assistir atrações musicais que serão apresentadas na área de atendimento. Confira a programação completa:

– Segunda-feira (20) às 15h – Apresentação de Chorinho e Bossa Nova ao violão pelo artista Rafael Orphêo;

– Terça-feira (21) às 15h – Apresentação de canções de Rock, com roupagem de Samba, do grupo vocal Bendito Samba. Artistas da Música Popular Brasileira estão no repertório do grupo, que, além da voz, traz guitarra, percussão, cavaquinho, violão e teclado;

– Quarta-feira (22) às 15h – Apresentação da banda Effect Le Fills, com músicas que misturam os estilos Rock e Rap.

Poupatempo Botucatu

Inaugurado em 21 de janeiro de 2011, o Poupatempo Botucatu já prestou mais de 661,7 mil serviços. Dentre os órgãos que mais tiveram solicitações, estão o Detran/Ciretran, com 149,8 mil, seguido pelo e-poupatempo (serviços públicos pela internet), com 128,3 mil, e Instituto de Identificação (IIRGD), com 82,4 mil.

“Em 2013, o Poupatempo Botucatu conquistou a implantação do atendimento agendado para RG e CNH, dos serviços da Ciretran e, em meio às inovações, tem mantido o elevado índice de satisfação dos usuários. Por isso, este é o momento de parabenizar todos os nossos colaboradores e desejar que este seja mais um ano de sucesso e realizações”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

O Poupatempo Botucatu fica localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 461 – Centro -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 382 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Poupatempo
(11) 3456 8844 / 8851