Poupatempo Bebedouro comemora 1 ano

Mais de 213,2 mil serviços já foram realizados na unidade

seg, 27/04/2015 - 9h12 | Do Portal do Governo

Com mais de 213,2 mil atendimentos à população, o Poupatempo Bebedouro comemora 1 ano nesta terça-feira, 28. Durante o mês, mais de 18,3 mil serviços são realizados, na unidade.

O posto do Governo do Estado favorece não só Bebedouro, mas também cidadãos residentes nos municípios de Cajobi, Embaúba, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Paraíso, Pirangi, Pitangueiras, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Jaboticabal, Taiaçu, Taiúva e Palmares Paulista.

Os serviços mais solicitados na unidade são os de Licenciamentos de Veículos, com mais de 19,7 mil atendimentos, seguido pela Carteira de Nacional de Habilitação, com 17,1 já entregues e pela Carteira de Identidade (RG), com 15,1 mil emissões.

O Poupatempo Bebedoruo fica localizado na Avenida Quito Stamato, 530 – Jardim São João, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 437 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis.

Em pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo