Poupatempo Bauru oferece atividades no Dia do Desafio

Além da programação, unidade também promove ação de combate à dengue nesta quarta-feira, 29

qua, 29/05/2013 - 9h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Bauru, em parceria com o SESC da região, prepara para esta quarta-feira, 29 de maio, uma programação repleta de atividades na área externa do Posto do Governo do Estado para os cidadãos, integrando-se ao evento mundial Dia do Desafio.

Das 9h às 17h, estará disponível a Vivência em Badminton – uma competição de origem indiana, muito parecida com o tênis, que é jogado com raquetes e o objeto a ser rebatido é uma peteca.

Ainda no período da manhã, das 10h às 13h30, o público poderá executar a Intervenção e Vivência “Ritmos do Corpo” – construção de expressão corporal na presença de ritmos, sons e música. Às 11h30, os usuários podem participar de sessão de alongamento e no período da tarde, a partir das 15h, a atividade proposta é a ginástica integrativa.

Confira a programação:

– Vivência em Badminton – das 9h às 17h
– Intervenção e Vivência “Ritmos do Corpo” – das 10h às 13h30
– Alongamento – às 11h30
– Ginástica Integrativa – às 15h

Combate à dengue

No mesmo dia a unidade também realiza uma ação de prevenção e combate à engue. Das 8h às 17h, uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde do município distribui folhetos e explica como combater a dengue, informa sobre a doença e os principais sintomas.

O Poupatempo Bauru está localizado na Av. Nações Unidas, 4 – 44, Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 355 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo