Poupatempo Araraquara oferece serviços a caminhoneiros durante evento em Matão

Ação Caminhoneiro na Via ocorre nos dias 6 e 7 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

ter, 05/04/2016 - 12h47 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7, das 9h às 17h, o Poupatempo Araraquara participa do evento “Caminhoneiro na Via”, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. A ação é uma parceria com a Triângulo do Sol Auto Estradas.

Colaboradores do Poupatempo estarão no Sest Senat, na Rodovia Washington Luis, km 291, próximo a cidade de Matão, realizando atendimentos públicos eletrônicos, como consulta de multas, pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Nota Fiscal Paulista, Atestado de Antecedentes Criminais e Boletim de Ocorrência online, por meio do e-poupatempo, além de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Posto do Governo do Estado.

Durante o evento, também serão oferecidos aos caminhoneiros exames de saúde, vacinas e palestras sobre temas de interesse dos usuários da rodovia.

O Poupatempo Araraquara fica na Avenida Maria Antonia Camargo, 261 – Centro (em frente ao Centro Comercial América). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 482 milhões de atendimentos. Atualmente, conta com 69 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. Em 2015, o Poupatempo foi eleito pelo Instituto Datafolha o melhor serviço público de São Paulo. Em pesquisa anual de satisfação, realizada no mesmo ano, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo