Poupatempo Araraquara inicia serviços da Ciretran

Atendimentos estarão disponíveis à população a partir de segunda-feira, dia 7

sex, 04/10/2013 - 17h31 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Araraquara inicia nesta segunda-feira, 7 de outubro, as atividades da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) no posto do Governo do Estado.

Com a implantação da Ciretran na unidade, as opções de serviços aos usuários de Araraquara serão ampliadas, tanto em relação aos documentos de veículos, quanto à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os serviços relacionados à CNH precisam ser agendados previamente pela internet através do site ou pela página do programa no Facebook.

Em caso de dúvidas, acesse o Guia de Informações sobre Serviços Públicos no nosso site ou ligue gratuitamente para o Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33.

O Poupatempo Araraquara fica localizado na Av. Maria Antonia Camargo Oliveira, nº 261 – Jardim Nova América, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 371 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo