Poupatempo Araraquara comemora seu 4º aniversário

Posto realiza mais de 1,9 mil serviços por dia

seg, 27/10/2014 - 20h14 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, o Poupatempo completa quatro anos de serviços prestados à população de Araraquara e região. Nesse período, o posto do Governo do Estado de São Paulo já acumula mais de 1,4 milhão de atendimentos aos cidadãos.

Desse total, mais de 448,8 mil foram realizados pelo Detran. O Instituto de Identificação, responsável pela Carteira de Identidade e pelo Atestado de Antecedentes Criminais, contabiliza mais de 175,2 mil documentos emitidos. Na área dos serviços eletrônicos, o e-poupatempo teve mais de 184 mil acessos.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos usuários atendidos na unidade é de 94% de aprovação.

O Poupatempo Araraquara fica na Av. Maria Antonia Camargo Oliveira, nº 261- Jardim Nova América, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 413 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo