Postos Poupatempo não funcionam nos dias 12 e 13 de outubro

Na segunda-feira, 15, todos os Postos e o Disque Poupatempo voltam a atender normalmente em seus horários habituais

qui, 11/10/2012 - 15h21 | Do Portal do Governo

Os Postos Poupatempo que atendem na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, bem como o Disque Poupatempo, não funcionarão na sexta-feira, 12 de outubro, feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

No sábado, 13 de outubro, os Postos Poupatempo e o serviço de teleatendimento também não vão funcionar, em função da atualização de sistemas de órgãos parceiros que prestam serviços nas Unidades.

Na segunda-feira, 15 de outubro, todos os Postos e o Disque Poupatempo voltam a atender normalmente em seus horários habituais, que podem ser consultados pela internet (www.poupatempo.sp.gov.br) ou por meio do Disque Poupatempo 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo