Postos Poupatempo de São José do Rio Preto e São José dos Campos não abrem nesta quinta

Unidades não funcionarão devido a feriados municipais; na sexta-feira, 20, o expediente segue seu horário habitual

qua, 18/03/2015 - 15h07 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 19 de março, os postos Poupatempo de São José do Rio Preto e São José dos Campos não funcionam devido a feriados municipais.

Em São José do Rio Preto é o dia em que se celebra o aniversário da cidade. Já em São José dos Campos é o dia do padroeiro do município, São José.

Na sexta-feira, dia 20, o expediente nas unidades segue seu horário habitual.

A unidade de São José do Rio Preto fica na Rua Antônio de Godoy, 3.033 – Centro -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h.

O posto de São José dos Campos fica na Avenida São João, 2.200 – Shopping Colinas -, e atende de segunda-feira a sexta das 10h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h.

Informações sobre todos os serviços prestados pelo posto podem ser obtidas pela internet ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de 6 unidades móveis.

Em recente pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo