Postos Poupatempo da Grande São Paulo comemoram o Dia das Mães

Unidades têm sessões de massagem e apresentações musicais, entre outras atividades, para comemorar a data

qui, 09/05/2013 - 20h01 | Do Portal do Governo

Os cidadãos que passarem pelos postos Poupatempo na Grande São Paulo, de 10 a 13 de maio, poderão prestigiar a programação organizada em comemoração ao Dia das Mães. Confira abaixo os detalhes das unidades participantes:

Guarulhos

Nesta sexta-feira, 10 de maio, das 9h às 16h, será realizada no Poupatempo uma sessão de massagem terapêutica e higienização de pele com oito profissionais da área de estética, nas cidadãs homenageadas.

Com início às 9h, também acontece uma oficina para elaboração de tranças de cabelo, disponível até às 15h. Uma banda musical de funcionários do posto se apresenta com canções da Música Popular Brasileira, das 12h às 13h.

Suzano

Na sexta-feira, 10 de maio, a partir das 11h, haverá uma apresentação especial com um grupo formado por 15 colaboradores da unidade, interpretando a canção de Roberto Carlos, “Como é grande o meu amor por você”.

A banda executa o repertório em instrumentos como bateria, violão e contrabaixo. Já no sábado, 11, os funcionários distribuem botões de rosa para todas as mães que comparecerem no Posto do Governo do Estado.

Mogi das Cruzes

A unidade em Mogi das Cruzes homenageia todas as mães que visitarem o posto na próxima segunda-feira, 13 de maio, às 15h, com o coral do Lar Batista de Crianças. O grupo é formado por 30 jovens que apresentam um repertório musical diversificado e canções como “Mãe”, e ” Aos olhos do pai”.

Os endereços de todos os postos participantes podem ser consultados no site do Poupatempo.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 352 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo