Plantão da Nota Fiscal Paulista estará em Registro nesta quinta

O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que o cidadão conheça melhor os benefícios do programa, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores

qua, 17/10/2012 - 20h02 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda realiza nesta quinta-feira, 18, plantão de orientação e atendimento do programa Nota Fiscal Paulista aos consumidores de Registro. A equipe da Delegacia Regional Tributária do Litoral (DRT-2) estará à disposição da população, na praça dos Expedicionários, s/ nº, no Centro da cidade de Registro.

A DRT-2 contará com um furgão equipado com notebooks e acesso à internet para dar suporte aos consumidores. Dois servidores e um técnico prestarão as orientações necessárias à população das 10h às 16h30.

O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que o cidadão conheça melhor os benefícios da Nota Fiscal Paulista, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores que inserirem CPF ou CNPJ no documento fiscal no momento da compra. Além dos créditos, cada R$ 100 em notas fiscais dá direito a um bilhete eletrônico para participar do sorteio mensal que distribui R$ 17 milhões em prêmios aos consumidores. 

Plantão Nota Fiscal Paulista em Registro

Data: Quinta-feira, 18 de outubro
Horário: das 10h às 16h30
Local: Praça dos Expedicionários, s/nº – Centro – Registro/SP 

Da Secretaria da Fazenda