Palestra na Secretaria de Agricultura aborda o agronegócio nas redes sociais

Profissionais de comunicação são o público-alvo do encontro, que faz parte do Ciclo de Seminários Estudos IEA (Instituto de Economia Agrícola)

seg, 12/09/2016 - 17h30 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Economia Agrícola (IEA), realizará nesta quarta-feira, 14, às 14 horas, a palestra “Comunicação, Jornalismo, Marketing e Sustentabilidade no Agronegócio”, em São Paulo.

O evento faz parte do Ciclo de Seminários Estudos IEA, iniciativa que visa aproximar da sociedade o conhecimento científico gerado pelo instituto de pesquisa da Pasta, promovendo o desenvolvimento do setor agropecuário.

Voltada a jornalistas, publicitários e redatores, a palestra trará importantes orientações para incrementar a comunicação no segmento do agronegócio e aproximá-lo do dinamismo das redes sociais.

A palestra será ministrada pelo jornalista Ronaldo Luiz Mendes Araujo, pós-graduado em Comunicação Organizacional pela Faculdade Cásper Líbero, em Sustentabilidade e Governança Corporativa pela Universidade Mackenzie, e em Economia e Finanças para Jornalistas na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Atualmente, o palestrante apresenta o programa AgroPapo, na AllTV, a primeira TV transmitida ao vivo pela internet.

Na palestra, o jornalista irá apresentar métodos de conteúdo e comunicação para melhorar a compreensão das especificidades do agronegócio na abordagem coloquial, jovem e urbana da internet.

Serviço

Palestra “Comunicação, Jornalismo, Marketing e Sustentabilidade no Agronegócio”
Data: 14 de setembro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Praça Ramos de Azevedo, 254, 3º andar – Sala Ruy Miller Paiva – São Paulo
Inscrições: neste link ou pelo telefone (11) 5067-0573

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento