Palestra gratuita do IEA aborda a produção sustentável de hortaliças

Iniciativa da Secretaria de Agricultura, Ciclo de Seminários visa promover o debate de temas relevantes e incentivar a divulgação científica para o desenvolvimento do setor agropecuário paulista

seg, 13/06/2016 - 12h37 | Do Portal do Governo

O Instituto de Economia Agrícola (IEA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realiza, nesta quarta-feira, 15, às 14 horas, a palestra “Planejamento da Produção e o Mercado de hortaliças 1990-2015: Crise Hídrica – Sustentabilidade”. As inscrições para a palestra, que é gratuita, podem ser feitas neste link ou pelo telefone (11) 5067-0573.

O evento faz parte do Ciclo de Seminários Estudos IEA, iniciativa da Secretaria que visa promover o debate de temas relevantes e incentivar a divulgação científica para o desenvolvimento do setor agropecuário paulista.

A palestra será conduzida pelo pesquisador do IEA, Waldemar Pires de Camargo Filho, que é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), especializado nas áreas de Olericultura e Agricultura Orgânica. Na ocasião, o palestrante mostrará a importância da sustentabilidade na produção das hortaliças, destacando a evolução da produção, abastecimento e comercialização de alimentos como a batata, a cebola e o tomate nos últimos 25 anos, após a globalização da economia.

Serviço

Palestra “Planejamento da Produção e o Mercado de hortaliças 1990-2015: Crise Hídrica – Sustentabilidade”

Data: Qaurta-feira, 15 de junho de 2016

Horário: 14h

Local: Praça Ramos de Azevedo, 254 – 3º andar – Sala Ruy Miller Paiva – São Paulo/SP
Inscrições: gratuitas neste link ou pelo telefone (11) 5067.0573 (com Rose)

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento