Obras de modernização durante a noite alteram intervalos na Linha 9 da CPTM

Até quarta-feira, 14, os trens circularão com maior intervalo a partir das 23 horas, quando há redução no movimento de passageiros

seg, 12/11/2012 - 20h04 | Do Portal do Governo

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, os trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) circularão com maior intervalo a partir das 23 horas, quando há redução no movimento de passageiros, para a continuidade das obras de modernização no sistema de energia. As equipes trabalharão durante a madrugada entre as estações Vila Olímpia e Granja Julieta, interrompendo os serviços antes do início da operação comercial, às 4h.

Para orientar os usuários sobre essas mudanças temporárias, a CPTM vem divulgando as intervenções por meio de avisos sonoros nos trens e estações, de cartazes nas estações e das redes sociais.

Executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas. Na eventualidade de dúvidas ou de informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800 0550121.

Da CPTM