Novo site do programa TecReg estreia com mais de 100 vídeos

Internauta pode acessar debates, cursos e outros eventos

ter, 30/10/2012 - 12h33 | Do Portal do Governo

A Fundap, Fundação do Desenvolvimento Administrativo, ligada à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, inaugurou neste mês o novo site do Programa de Tecnologia para Escolas do Governo – TecReg, com mais de 100 videoconferências e seminários realizados desde o início do ano.

Além de serem transmitidos ao vivo, os eventos veiculados pelo TecReg também ficarão disponíveis na videoteca do site, onde poderão ser vistos a qualquer momento.

“Esperamos que nosso acervo de vídeos cresça junto com o programa TecReg. Com isso, conseguiremos disseminar o conhecimento gerado nas capacitações dos servidores públicos de forma organizada e eficaz”, diz Márgara Raquel Cunha, gestora do Programa.

No site, o usuário poderá obter informações acerca das Escolas de Governo vinculadas ao Estado de São Paulo, acompanhar a programação de eventos, assistir às transmissões ao vivo e dar notas aos vídeos sob demanda. Também poderá encontrar o endereço de cada um dos 60 pólos de recepção de videoconferência, disponibilizados pelo programa, e montar o roteiro para chegar até eles.

Conheça o Programa

Sob coordenação da Secretaria de Gestão Pública e gerida pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), o programa conta com seis estúdios implantados estrategicamente em todo o Estado, resultado das parcerias com a Secretaria da Saúde, Fazenda, Administração Penitenciária e Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Para veicular cursos, treinamentos e palestras à distância, o programa utiliza diversas mídias digitais interativas, tais como videoconferência e streaming ao vivo.

Da Secretaria de Gestão Pública