Nota de esclarecimento da Corregedoria Geral da Administração

Em relação à reportagem “Corregedoria sugere afastamento de 15 funcionários do Metrô e da CPTM”, publicada pelo jornal <I>O Estado de S.Paulo</I>, a Corregedoria Geral da Administração (CGA) esclarece que: […]

ter, 11/02/2014 - 19h10 | Do Portal do Governo

Em relação à reportagem “Corregedoria sugere afastamento de 15 funcionários do Metrô e da CPTM”, publicada pelo jornal <I>O Estado de S.Paulo</I>, a Corregedoria Geral da Administração (CGA) esclarece que:

– a apuração está em andamento e os trabalhos são conduzidos com seriedade e em conformidade com a legislação vigente. Sendo assim, as informações referentes a análises patrimoniais têm caráter sigiloso, o que impede qualquer divulgação de seu conteúdo, o qual não foi, por óbvio, fornecido pela CGA à imprensa.

– as recomendações da CGA feitas até esta data foram em caráter preventivo. Somente ao término dos trabalhos apuratórios será possível apontar eventual conduta indevida de agentes públicos – que, se constatada, ensejará a adoção das medidas administrativas e judiciais cabíveis, em defesa do interesse público.

Assessoria de imprensa da CGA
(11) 3218-5543 / 5499