Nota à imprensa

Por meio de sua assessoria de imprensa, o governador Rodrigo Garcia informa que: – Tarcila Reis Jordão será a nova secretária de Projetos e Ações Estratégicas. Ela é doutora em […]

qua, 05/10/2022 - 10h44 | Do Portal do Governo

Por meio de sua assessoria de imprensa, o governador Rodrigo Garcia informa que:

– Tarcila Reis Jordão será a nova secretária de Projetos e Ações Estratégicas. Ela é doutora em Direito Público pela Sciences Po Paris, mestre em Direito Público pela Universidade Paris 1 (Panthéon-Sorbonne), mestre em Política Comparada pela London School of Economics and Political Sciences (LSE) e professora da Escola de Direito da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Tarcila atuou como diretora da Unidade de Parcerias com a Iniciativa Privada da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, consultora do International Finance Corporation (Grupo Banco Mundial), pesquisadora visitante no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e subsecretária de Ações Estratégicas do Governo de São Paulo.

– Célia Leão será a nova secretária de Desenvolvimento Social. Formada em direito pela PUC Campinas, com MBA em Economia e Gestão em Relações Governamentais pela FGV, ela foi vereadora e deputada estadual por sete mandatos na Assembleia Legislativa de São Paulo onde também já foi corregedora e membro das Comissões de Assuntos Desportivos, de Ciência e Tecnologia, de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle. Além disso, foi Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de 2019 a março de 2022.

– Bruno Caetano será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico. Ele é advogado, sociólogo e mestre em Ciência Política pela USP. Atuou como assessor especial do prefeito de São Paulo e como subsecretário de Gestão Estratégica da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. Ele também foi secretário de Comunicação do Governo de São Paulo, diretor superintendente do Sebrae-SP, deputado estadual, secretário municipal da Educação e diretor executivo da Fundação Seade.

– O governador Rodrigo Garcia agradece às economistas Zeina Latif e Laura Muller Machado e ao deputado federal Rodrigo Maia pelos serviços prestados ao povo de São Paulo.

– Por fim, Rodrigo Garcia destaca ainda que a premissa de sua administração é garantir que o interesse público esteja acima de qualquer corrente político/partidária. Portanto, o interesse dos paulistas não pode ser refém de qualquer tipo de proselitismo político.

– Um governo é feito por pessoas, ideias e crenças diferentes. Na prática, Rodrigo Garcia sempre pautou a sua vida pública por atuar ao lado de pessoas que nem sempre pensam como ele.

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Comunicação do Governo de São Paulo