Mogi das Cruzes terá dois dias de plantão da Nota Fiscal Paulista

A equipe da Delegacia Regional Tributária de Guarulhos (DRT-13) estará no Mogi Shopping nos dias 24 e 25 de outubro

ter, 23/10/2012 - 14h41 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda realizará dois dias de plantão da Nota Fiscal Paulista em Mogi das Cruzes. Nos dias 24 e 25 de outubro a equipe da Delegacia Regional Tributária de Guarulhos (DRT-13) estará no Mogi Shopping das 10h às 16h atendendo os moradores da região interessados em informações sobre o programa e efetuar o cadastramento de consumidores no sistema.

O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que o cidadão conheça melhor os benefícios da Nota Fiscal Paulista, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores que inserirem CPF ou CNPJ no documento fiscal no momento da compra. Além dos créditos, cada R$ 100 em notas fiscais dá direito a um bilhete eletrônico para participar do sorteio mensal que distribui R$ 17 milhões em prêmios aos consumidores.

O furgão da DRT-13, equipado com notebooks e acesso à internet, estará próximo ao estacionamento do shopping, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no bairro Socorro, em Mogi das Cruzes. Dois agentes fiscais de rendas e dois técnicos prestarão as orientações necessárias à população. Os trabalhos serão coordenados pelo inspetor fiscal Artur José Pereira.

Da Secretaria da Fazenda