MIS abriga Bazar de Discos e Vitrolas neste domingo

Feira promove a venda e troca de LPs importados, nacionais, raros, novos, usados, compactos, deluxe editions, box sets e singles raros, além da venda de toca-discos antigos.

qui, 05/12/2013 - 20h10 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 8 de dezembro, o MIS (Museu da Imagem e do Som), instituição do Governo do Estado de São Paulo dedicado, principalmente, à arte contemporânea, cinema e música, realiza um bazar de discos e vitrolas, das 12h às 20h, na área externa, com entrada gratuita.

O objetivo da feira, feita em parceria com a Locomotiva Discos, é promover a venda e troca de LPs importados, nacionais, raros, novos, usados, compactos, deluxe editions, box sets e singles raros, além da venda de toca-discos antigos.

A tradicional Feira de Discos de Vinil de São Paulo, que já aconteceu em diversos bairros da cidade como Perdizes, Vila Madalena, Centro, Pinheiros e no próprio MIS, ganha uma edição compacta e especial. O evento contará com aproximadamente 15 expositores de discos de vinil, com acervo diferenciado tanto para venda ou troca. O diferencial dessa edição fica por conta da participação de expositores vendendo vitrolas antigas de todos os modelos, tamanhos e preços.

“As feiras de discos já se estabeleceram em São Paulo como grandes eventos para comprar discos de vinil. Porém, a demanda por vitrolas também é grande, e foi com essa ideia que surgiu o Bazar de Discos & Vitrolas”, conta Marcio Custódio, proprietário da Locomotiva Discos. “Como não se fabricam mais toca-discos no Brasil, essa é a chance de muitas pessoas comprarem seus aparelhos para tocarem seus queridos LPs”, complementa.

Serviço

Bazar de Discos & Vitrolas

Data: Domingo, 8 de dezembro

Horário: das 12h às 20h

Local: MIS (Museu da Imagem e do Som) – área externa – Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP

Entrada: grátis

(11) 2117 4777

www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 8

Acesso e elevador para cadeirantes

Ar condicionado

Do MIS