Mil crianças recebem a visita do Papai Noel no Hospital Infantil Darcy Vargas

Festa em comemoração aos 55 anos do hospital ainda terá oficinas de bexiga e pintura, show de mágica e a presença de cães da Polícia Militar e do projeto Patas Therapeutas

ter, 10/12/2013 - 20h07 | Do Portal do Governo

Em comemoração aos 55 anos do Hospital Estadual Darcy Vargas, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo especializada no atendimento pediátrico, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a partir das 9h, será realizada uma festa para aproximadamente mil crianças atendidas no hospital.

Além da visita do Papai Noel, a festa terá oficinas de bexigas e pintura, brincadeiras populares, a participação dos doutores da alegria e uma exposição de fotos.

A comemoração, que ainda terá diferentes shows de música e dança, também contará com uma apresentação dos “Meninos do Morumbi” e com a presença dos cães da Polícia Militar e do projeto Patas Therapeutas. Para as crianças internadas nos leitos haverá show de mágica e contação de histórias nos quartos.

“Vamos aproveitar a proximidade do Natal para fazer uma grande festa aos nossos pacientes e comemorar também mais um ano de existência do hospital”, diz Sérgio Sarrubbo, diretor do hospital.

O Hospital Estadual Darcy Vargas fica na Rua Seráphico de Assis Carvalho, nº 34, no bairro do Morumbi, na capital.

Da Secretaria da Saúde