Metrô lança concurso amador de fotografia com o tema mobilidade sustentável

As fotos devem ser enviadas pelo site do Metrô até 22h do dia 10 de abril

qui, 30/03/2017 - 10h08 | Do Portal do Governo

Os amantes da fotografia, especialmente os que se preocupam com o meio ambiente, podem se inscrever no 1° Concurso de Fotografia Amadora do Metrô de São Paulo 2017. Com o tema “Mobilidade sustentável – Um Olhar sobre o Metrô de São Paulo”, o objetivo é estimular a reflexão de empregados e usuários sobre a contribuição do sistema metroviário para a mobilidade sustentável da cidade e suas vantagens, comparado a outros modais de transporte.

O concurso irá premiar seis fotografias: quatro eleitas pela Comissão Julgadora (1º e 2º lugares da categoria empregados e 1º e 2º lugares da categoria usuários) e duas escolhidas pelo voto popular, através da votação que será realizada pelo perfil oficial do Metrô-SP no Facebook.

As fotos devem ser enviadas pelo site do Metrô até 22h do dia 10 de abril, preenchendo o Formulário de Inscrição, disponível aqui.Neste link, também estão todas as informações úteis sobre o concurso.

A etapa de julgamento e votação popular no Facebook ocorrerá entre os dias 22/05/2017 e 09/06/2017. O resultado será divulgado no dia 22 de junho, no evento “Sustentabilidade + Trilhos” a ser realizado pelo Metrô, em todas as redes sociais e outros canais de comunicação da Companhia.

Os vencedores individuais (1º e 2º lugar pela Comissão Julgadora em cada uma das duas categorias do concurso e os dois autores individuais vencedores da etapa de votação popular “mais curtidas” pelo Facebook do Metrô SP) receberão troféu de reconhecimento. Os autores das 24 fotos pré-selecionadas pela Comissão Julgadora, mais as duas mais curtidas em votação popular pelo Facebook nas duas categorias (empregados e usuários) também receberão um certificado de reconhecimento.

Do Metrô