Metrô lança concurso público para 34 vagas e cadastro reserva

Inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas a partir de quinta-feira, 9, até dia 7 de fevereiro; prova acontecerá no dia 23 de março

seg, 06/01/2014 - 9h11 | Do Portal do Governo

No ano em que completará 40 anos de operação comercial, em setembro, e que executa a maior expansão de sua rede, com a construção e implantação de quatro linhas simultaneamente, a Companhia do Metrô lança um concurso público destinado ao preenchimento de 34 vagas e a formação de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas a partir das 10h da próxima quinta-feira, dia 9, até as 14h do dia 7 de fevereiro.

As vagas em disputa serão para advogado, analistas, engenheiros, técnicos, médico, enfermeiro do trabalho, operador de transporte metroviário e assistente administrativo, entre outras funções.

O Metrô oferece salários compatíveis com os praticados no mercado e um amplo pacote de benefícios, tais como: auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde (médico e odontológico), extensivo aos dependentes legais (opcional), seguro de vida em grupo (opcional), previdência suplementar (opcional), programa de participação nos resultados e bilhete de serviço (acesso gratuito ao sistema Metrô e CPTM), entre outros.

O edital completo foi publicado na sexta-feira, dia 3, no Diário Oficial Empresarial do Estado de São Paulo e no site da Fundação Carlos Chagas.

Para participar do concurso, os interessados devem estar atentos aos pré-requisitos citados no edital, como, por exemplo, a idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão, formação em ensino superior, médio, fundamental ou técnico, de acordo com o cargo pretendido, estar em dia com as obrigações eleitorais, com os deveres do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino, e encontrar-se em pleno exercício dos direitos civis e políticos.

A aplicação das provas objetivas para todos os cargos está prevista para o dia 23 de março deste ano e será realizada na cidade de São Paulo.

Do Metrô