Metrô abre 220 vagas para Aprendiz Senai

Vagas são para eletricista de manutenção eletroeletrônica, mecânico de manutenção e de usinagem e assistente administrativo

qui, 24/10/2019 - 12h35 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metrô, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abre inscrições gratuitas para processo seletivo de 220 vagas no curso de aprendizagem industrial. São 70 vagas para formação de assistente administrativo, 96 para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 29 para mecânico de manutenção e 25 para mecânico de usinagem.

Também haverá vagas reservadas a candidatos com deficiência. São 4 vagas exclusivas no curso de assistentes administrativo, 6 vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 2 para mecânico de usinagem e 2 para mecânico de manutenção.

As inscrições para assistente administrativo devem ser feitas pelo site www.sp.senai.br/eletronica. Já as inscrições para as vagas de eletricista e mecânico de manutenção e de usinagem devem ser feitas através do site www.sp.senai.br/bras.

O período de inscrições vai das 14h de 30/10 até as 21h de 1º/11. Para concorrer à vaga de formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica, os candidatos deverão ter 16 anos na data de início das aulas, em 21/1/2020, e menos de 24 anos na data de conclusão.

Para as demais vagas os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, também em 21/1/2020, e menos de 24 anos antes do término do aprendizado.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no Senai, numa jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 598,80 mensais.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site do Metrô.

Do Metrô