Mais de 600 vagas de emprego em regiões do estado

Mais de 600 vagas de emprego foram anunciadas na última semana pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações […]

seg, 20/07/2015 - 12h39 | Do Portal do Governo

Mais de 600 vagas de emprego foram anunciadas na última semana pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do trabalho e Emprego (MTE).

As vagas incluem as regiões de Ribeirão Preto, Marília, São José do Rio Preto, Botucatu, Franca e Presidente Prudente e são divididas entre as áreas de construção civil, comércio, serviços e industria. Para a região de Ribeirão Preto são 95 vagas. Em Marília e Botucatu são 223 para cada. Em São José do Rio Preto existem 33 vagas, Franca 11 e Presidente Prudente 67 vagas.

Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Cadastro
Para ter acesso às vagas basta criar login, senha e informar os dados solicitados, aqui. Os interessados também podem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Veja as oportunidades de emprego divididas por região:

Ribeirão Preto tem 95 vagas de emprego;

Marília e região tem 223 vagas de emprego;

São José do Rio Preto tem 23 vagas de emprego;

Botucatu e região tem 223 oportunidades de trabalho;

Franca oferece 111 oportunidades para região;

Região de Presidente Prudente tem 67 vagas de trabalho;

Emprega São Paulo

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego clique aqui. Para ver outras oportunidades e informações sobre emprego acesse aqui.

Acessa SP, com informações: Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)

Do Acessa SP
Secretaria Estadual de Governo
—–
Assessoria
Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)