Jovens da Fundação Casa participam de encontro de percussão do Projeto Guri

Evento vai contar com a presença de jovens de três centros da região de Ribeirão Preto

qua, 23/05/2012 - 18h38 | Do Portal do Governo

Os polos da Regional de Ribeirão Preto do Projeto Guri vão realizar o II Encontro de Percussão com todos seus alunos, inclusive aqueles que cumprem medida socioeducativa em centros da Fundação Casa. O objetivo principal do evento é oferecer aos alunos uma formação complementar à sala de aula.

Serão três encontros com a participação de jovens da Casa. Nesta quinta-feira, 24, adolescentes do centro Sertãozinho se apresentarão no palco do Teatro Municipal de Sertãozinho Professor Olympia Faria de Aguiar Adami.

Jovens do Casa Rio Pardo, de Ribeirão Preto, representarão o centro no dia 1º de junho (sexta-feira), no Theatro Carlos Gomes, situado na cidade de São Simão. Por fim, adolescentes do centro Araraquara participarão do encontro no dia 6 de junho (quarta-feira), no Sesc de São Carlos.

Todos os eventos acontecem no período da tarde. A proposta do encontro é ampliar o universo de referência dos alunos e promover a troca de conhecimento musical entre eles.

II Encontro de Percussão do Projeto Guri

Centro Sertãozinho
Data: 24/05/12 (quinta-feira)
Local: Teatro Municipal de Sertãozinho Professor Olympia Faria de Aguiar Adami – Rua Washington Luís, 1131 / Praça Maurílio Biagi – Centro – Sertãozinho/SP

Centro Rio Pardo
Data: 01/06/12 (sexta-feira)
Local: Theatro Carlos Gomes – Rua Rodolfo Miranda, 277 – São Simão/SP

Centro Araraquara
Data: 06/06/12 (quarta-feira)
Local: Sesc São Carlos – Rua Comendador Alfredo Maffei, 700 – São Carlos/SP

Da Fundação Casa