Itesp lança novo site e vídeo institucional

Vídeo traça panorama das ações desempenhadas pela instituição

ter, 29/05/2012 - 16h34 | Do Portal do Governo

A Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) lançou, na sexta-feira, dia 25, um vídeo institucional e o novo site do órgão. A cerimônia foi realizada no Auditório Mario Covas, na sede do Itesp, e contou com a presença da secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda, do diretor executivo do Itesp, Marco Pilla, e de servidores do Instituto, além de representantes do Procon-SP e do Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo).

Um novo vídeo institucional foi lançado, traçando um panorama das ações desempenhadas pela instituição e o resultado na vida de assentados, quilombolas e outros beneficiários. Produzido pelo Centro de Comunicação Rural (CECOR) do Departamento de Comunicação e Treinamento da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), em uma parceria com o Itesp, o vídeo demandou 12 horas de gravação, visitas a 17 municípios e entrevistas com cerca de 60 pessoas.

A secretária Eloisa Arruda parabenizou a Fundação. “É um prazer fazer parte de um projeto tão importante. Como secretária da Justiça, pude conhecer melhor o trabalho e os profissionais dedicados do Itesp, uma instituição que leva o progresso a diversos municípios”.

Segundo o diretor executivo do Itesp, Marco Pilla, a colaboração de todos – servidores e parceiros – foi essencial para o desempenho de todas as atividades da instituição. “Essas realizações tornaram-se possíveis devido à tranquilidade e alegria que temos para desenvolver um trabalho social, de cidadania, com pessoas simples que precisam da nossa ajuda. A cada nova conquista, temos mais vontade de continuar contribuindo”.

Site: www.itesp.sp.gov.br

Do Itesp