Instituto Emílio Ribas convoca ex-residentes para 1º Encontro Científico

Evento acontece nos dias 3 e 4 de agosto

seg, 09/07/2012 - 17h22 | Do Portal do Governo

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo referência em doenças infectocontagiosas, na capital paulista, está convocando seus ex-residentes e médicos estagiários para participarem do 1º Encontro Científico do hospital, nos dias 3 e 4 de agosto.

O evento será realizado no Hotel Caesar Business, que fica na Avenida Paulista, 2.181, na capital. Informações e inscrições antecipadas podem ser realizadas pelo telefone (11) 3088-8366 ou e-mail cestudoseribas@uol.com.br. O evento também é aberto para demais médicos infectologistas interessados.

São esperados mais de 600 ex-alunos. A proposta do primeiro encontro, além de ser uma oportunidade para rever colegas e amigos, é de também promover discussões e atualizações na área de infectologia com o Simpósio Infectologia em Evidência, que tratará de temas como HIV/Aids, hepatites virais, coinfecções, infecção hospitalar, doenças endêmicas e interdisciplinaridade.

O Simpósio será promovido com apoio das principais entidades médicas da área como as Sociedades Brasileira e Paulista de Infectologia, Sociedade Brasileira de Medicina Tropical e a Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde.

Da Secretaria da Saúde