Instituto de Zootecnia abre os portões para o Esporte

Parceria entre o IZ e Academia Atlantis de Americana promoverá prova de corrida e ciclismo no dia 21 de outubro

sex, 12/10/2012 - 13h12 | Do Portal do Governo

O Instituto de Zootecnia (IZ/APTA), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA), abre os portões em apoio ao esporte para uma vida saudável. Uma parceria entre o IZ e a Academia Atlantis de Americana promoverá o 1º Eco Friendly – Corrida e Duathlon Cross Country. A prova será realizada no domingo, 21 de outubro, sob qualquer condição climática.

O evento tem como finalidade incentivar e divulgar as práticas esportivas de corrida e ciclismo, promovendo a qualidade de vida e o lazer dos participantes em meio à natureza.

A Corrida Cross Country Individual terá um percurso de 6 km, já a Duathlon Cross Country Individual corresponderá a 6 km de corrida e 12 km de Mountain Bike.

A largada da prova para todas as Categorias será às 9 horas, na fazenda do Instituto de Zootecnia, pela Av. Antônio Rodrigues Azenha (entrada para o Jardim Nossa Senhora de Fátima), em Nova Odessa.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova.

A prova terá duração máxima de 2 horas e supervisão técnica da equipe de professores da Academia Atlantis de Americana.

Mais informações e inscrições no site www.runnerbrasil.com.br.

Do Instituto de Zootecnia