Inscrições para concurso que elegerá o mais belo idoso de SP terminam nesta sexta

Vencedor será conhecido no dia 29 de setembro, em evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde no Centro de Referência do Idoso da Zona Leste (Cri-Leste)

qui, 15/09/2016 - 14h17 | Do Portal do Governo

Terminam nesta sexta-feira, 16, as inscrições para o concurso que vai eleger o mais belo idoso da capital, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Centro de Referência do Idoso da zona Leste (Cri-Leste).

Os candidatos devem ter 60 anos ou mais e residir na cidade de São Paulo. A escolha dos 25 finalistas acontecerá no dia 20 de setembro e o vencedor será conhecido no dia 29 de setembro.

Além do mais belo idoso, os candidatos podem ser eleitos em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.

“O concurso é uma ferramenta para promover a beleza e autoestima na terceira idade, além de proporcionar momentos de descontração”, destaca Nilton Guedes, diretor de convivência do Cri-Leste.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000 / 4003 / 4035 ou pessoalmente, no próprio CRI, localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº 34, em São Miguel Paulista, zona leste da capital.

Da Secretaria da Saúde