Inscrições para a 10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza terminam nesta sexta

Feteps será realizada entre 19 e 21 de outubro, no Expo Barra Funda, na capital

qua, 23/03/2016 - 14h20 | Do Portal do Governo

Interessados em participar da 10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps) têm até esta sexta-feira, dia 25, para fazer sua inscrição. É preciso encaminhar os projetos via internet.

Além dos estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, podem participar da mostra alunos dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico de instituições públicas nacionais e internacionais, escolas de educação profissional técnica e tecnológica e institutos federais de educação. Serão considerados os trabalhos elaborados durante o ano de 2015, com data de conclusão máxima em 30 de junho deste ano.

Os projetos devem ser desenvolvidos por grupos de até três alunos e se enquadrar em um dos 11 eixos temáticos nos quais se divide o evento. O anúncio dos trabalhos selecionados para integrar a feira e concorrer aos prêmios de cada categoria será feito pelo site, no dia 9 de maio.

Entre os critérios de avaliação estão criatividade e inovação, conhecimento científico, apresentação oral, aplicabilidade do projeto, cumprimento de prazos, além da participação durante a feira.

A Feteps será realizada entre 19 e 21 de outubro, no Expo Barra Funda, na capital.

Do Centro Paula Souza