Iamspe realiza 3ª Jornada de Enfermagem Ambulatorial

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail; programação debaterá a atuação do enfermeiro em vários serviços ambulatoriais do HSPE

qui, 26/09/2013 - 12h43 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realizará, no dia 10 de outubro, a 3ª Jornada de Enfermagem Ambulatorial, com o tema “Inovar para cuidar”, que abordará aspectos do atendimento prestado ao paciente.

Organizado pela Diretoria de Enfermagem Ambulatorial do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), o evento tem inscrições gratuitas e vagas limitadas.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4573-8112. As palestras acontecerão no Anfiteatro A do HSPE, no 15º andar, com acesso pela rua Pedro de Toledo, 1.800.

A programação debaterá a atuação do Enfermeiro em vários serviços ambulatoriais do HSPE.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 4 de outubro pelo e-mail jornada.ambulatorios@yahoo.com.br. Após esta data e no dia de evento, ela dependerá de vagas não preenchidas.

A organização do evento solicita que, ao enviar o e-mail de inscrição, sejam colocados os seguintes dados: nome, função, instituição de trabalho e telefone para contato.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 130 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, além de 3.000 médicos em 200 cidades paulistas, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Do Iamspe