Iamspe credencia mais quatro hospitais para atendimento de urgência e emergência

Usuários passam a contar com novas opções na capital e ABC

qua, 18/06/2014 - 12h18 | Do Portal do Governo

Seguindo o planejamento das obras no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) credenciou mais quatro entidades hospitalares para atendimento de urgência e emergência.

Com isso, os usuários do Iamspe passam a contar com assistência também na Santa Casa de Santo Amaro, Hospital Igesp (Bela Vista) e hospitais São Bernardo e São José, ambos no ABC.

Consulte os endereços e telefones aqui

O novo pronto-socorro do HSPE já está em funcionamento e realiza cerca de 20 mil atendimentos/mês. As obras no Hospital do Servidor vão até meados de junho de 2015.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Do Iamspe