Iamspe abre inscrições para o 2º Seminário Medicina para a Alma

Evento abordará aspectos clínicos, psicológicos e psiquiátricos da ansiedade

seg, 30/09/2013 - 12h14 | Do Portal do Governo

Aspectos clínicos, psicológicos e psiquiátricos da ansiedade é o tema principal do “2º Seminário Medicina para a Alma – Cuidando da Ansiedade” que o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) promoverá no dia 31 de outubro, a partir das 8h30.

A abertura do evento contará com a presença do superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior.

O seminário faz parte das comemorações do Mês do Idoso no Iamspe e inclui apresentações musicais, sorteio de livros e brindes e entrega de certificados.

O evento foi organizado pelo Programa Integralidade do Iamspe, com o apoio da Capelania Evangélica.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser realizadas pelo e-mail integralidadeeventos@iamspe.sp.gov.br.

Mais informações pelos telefones (11) 4573-8051/9070, das 8h às 17h.

Confira aqui a programação do evento

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 130 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Do Iamspe