Iamspe abre credenciamento para hospital geral em Piracicaba e Campos do Jordão

Interessados podem se inscrever até dia 24 em Piracicaba e até 27 de março em Campos do Jordão

qua, 19/03/2014 - 9h05 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu inscrições para credenciamento de hospitais gerais em Campos do Jordão, na região de São José dos Campos, e Piracicaba, na região de Campinas.

Os interessados podem acessar os editais disponíveis no site do Iamspe. O prazo termina no dia 24 em Piracicaba. Já para Campos do Jordão, as inscrições vão até o dia 27 de março.

O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto (Av. Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo/SP), aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.

O Iamspe possui, na região de São José dos Campos, oito entidades hospitalares contratadas, sendo uma em Campos do Jordão e sete nas cidades de Cruzeiro, Guaratinguetá, Lorena, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, Taubaté e Ubatuba, além de 99 médicos credenciados nas diversas especialidades.

Na região de Campinas são 12 entidades hospitalares contratadas nas cidades de Bragança Paulista, Caconde, Campinas, Capivari, Casa Branca, Itapira, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul, além de 250 médicos credenciados nas diversas especialidades.

Do Iamspe