Iamspe abre credenciamento para contratar serviços no interior, capital e Grande São Paulo

Interessados em prestar Serviços de Apoio, Diagnóstico e Terapia podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro

sex, 07/02/2014 - 14h41 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu nesta quinta-feira, 6, credenciamento para contratar interessados em prestar Serviços de Apoio, Diagnóstico e Terapia (SADT) no interior do Estado, capital e Grande São Paulo.

As unidades realizarão exames de imagem nas áreas de radiologia, tomografia, ressonância magnética e ultrassonografia, análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Americana, Araçatuba, Araraquara, Bebedouro, Franca, Lins, Mogi Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Praia Grande, Santos, São José dos Campos, São Vicente e Sorocaba, além de São Paulo (capital), Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André, pertencentes à Grande São Paulo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro. Os editais estão disponíveis no site do Iamspe.

O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de SADT, hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas) e hospitais credenciados.

Do Iamspe