Iamspe abre credenciamento para clínicas de fisioterapia

Inscrições estão abertas para os interessados em prestar serviços nos municípios de Campinas e São João da Boa Vista

qui, 16/08/2012 - 9h10 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), ligado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, recebe até o dia 21 de agosto as inscrições de clínicas interessadas em prestar serviços de fisioterapia nos municípios de Campinas e São João da Boa Vista.

O credenciamento de clínicas faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, que prevê um novo modelo de assistência, mais completa e ao mesmo tempo descentralizada.

Presente em 200 municípios, a rede credenciada do Iamspe é formada por mais de 2,6 mil médicos que atendem os usuários em consultórios e clínicas particulares, com conforto e sem burocracia, além de hospitais e laboratórios credenciados.

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados à sede do Iamspe (Avenida Ibirapuera, nº 981 – 5º andar – CEP 04029-000 – São Paulo/SP), aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe.

O edital já está disponível no site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br). Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

Da Secretaria de Gestão Pública