Iamspe abre credenciamento em cinco cidades do interior e litoral do Estado

Estão abertas inscrições para hospital geral em Marília e São José dos Campos, policlínicas em Guaratinguetá e Peruíbe e clínica de fisioterapia em São João da Boa Vista

ter, 18/12/2012 - 20h01 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) lançou editais para contratar hospitais, policlínicas e clínica de fisioterapia em cidades do interior e litoral paulista.

As inscrições estão abertas para credenciamento de hospital geral em Marília e São José dos Campos e de policlínicas em Guaratinguetá e Peruíbe, além de clínica de fisioterapia em São João da Boa Vista.

Os interessados devem enviar o pedido de credenciamento até o dia 2 de janeiro de 2013 para a sede do Instituto (Avenida Ibirapuera, 981 – 5º andar – CEP 04029-000 – São Paulo/SP), aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe.

Os editais estão disponíveis para consulta e download no site do Iamspe. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de clínicas e hospitais para execução de serviços médicos aos beneficiários do Instituto faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI) que prevê um novo modelo de assistência médica, mais completa e ao mesmo tempo descentralizada.

Do Iamspe