Iamspe abre concurso para contratar 86 novos médicos

Profissionais atenderão em 40 especialidades do Hospital do Servidor Estadual; inscrições vão até 14 de março

sex, 28/02/2014 - 15h07 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu, no dia 24 de fevereiro, inscrições para a contratação de 80 novos médicos e mais 6 profissionais para atuarem no Prevenir Iamspe, que trabalha na prevenção e promoção da qualidade de vida do funcionário público (2 para Medicina de Família e Comunidade e 4 para Medicina do Exercício e do Esporte).

Os contratados trabalharão no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na capital paulista.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir ao Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humanos do Iamspe, até 14 de março, das 10h às 15h – 4º andar do prédio da Administração (Av. Ibirapuera, 981 – Vila Clementino – São Paulo/SP). A taxa de inscrição é de R$ 66,46 e todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva.

Confira as áreas disponíveis e o número de vagas:

Alergia (1), Anatomia Patológica (1), Assistência Domiciliar (5 + 1 PNE), Cardiologia nas áreas Geral (3), Ergometria (1) e Intervencionista/Hemodinâmica (2), Cirurgia nas áreas de Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia Geral (1), Vascular (1), Clínica Médica (8 + 1 PNE), Clínica Médica/Pronto-Socorro (1), Cuidados Paliativos (2), Doenças do Aparelho Respiratório (1), Endocrinologia (2), Endoscopia (1), Endoscopia PHmetria (1), Fisiatria (1), Gastroenterologia Clínica (1), Geriatria (3), Ginecologia para as áreas de Mastologia (1) e Oncoginecologia (2), Hematologia (4), Medicina Intensiva (6 + 1 PNE), Nefrologia (1), Neonatologia (2), Neurologia para as áreas de Eletroencefalografia (1), Pediatria (1) e Pronto-Socorro (2), Oftalmologia para as áreas de Catarata (1), Glaucoma (1) e Órbita e vias lacrimais (1), Oncocirurgia (1), Oncologia Clínica (4), Ortopedia/Traumatologia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria para as áreas de Pronto-Socorro (2) e Terapia Intensiva (2), Psiquiatria (4), Reumatologia (1) e Urologia (1).

Para informações sobre os editais de abertura, acesse o site do Iamspe, clique em editais e concursos >> concursos públicos >> inscrições abertas.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Do Iamspe