HC comemora Dia das Mães com atividades para pacientes e colaboradoras

Na sexta-feira, 10, as pacientes ganharão um kit beleza e as colaboradoras terão corte e escova de cabelos; no domingo, 12, haverá missa e almoço especial

seg, 06/05/2013 - 12h51 | Do Portal do Governo

Na sexta-feira, 10, o Instituto Central do Hospital das Clínicas irá comemorar o Dia das Mães com pacientes e colaboradoras.

As pacientes internadas ganharão um kit beleza e as colaboradoras serão contempladas com corte e escova de cabelos. As atividades serão realizadas a partir das 9h.

Segundo a coordenadora de Hospitalidade, Nísia Do Val, organizadora do evento, os brindes foram doados pela iniciativa privada. Já o corte e escova de cabelo são resultado de parceria com a Embeleze.

As profissionais interessadas no corte ou escova deverão se inscrever, com antecedência, pelo ramal 6290. Os cabeleireiros atuarão no Espaço Ecos – 2º andar da interligação ICHC-Pamb.

No domingo, 12, Dia das Mães, a Divisão de Nutrição e Dietética irá oferecer almoço especial. Uma missa também será celebrada às 10 horas da manhã na Capela do Instituto Central.

A iniciativa é mais uma das ações do Programa de Humanização, desenvolvido pelo Instituto Central, cuja meta é deixar o ambiente hospitalar mais acolhedor.

Do Hospital das Clínicas