Governo de SP abre concorrência para serviços de publicidade

Edital foi publicado na última sexta-feira

qua, 03/02/2021 - 16h29 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo publicou na sexta-feira (29 de janeiro) o edital de concorrência pública para a contratação de serviços de publicidade. A contratação se dará mediante melhor avaliação técnica para julgamento das propostas vencedoras.

As empresas vencedoras irão executar todo o pacote publicitário do Governo do Estado e prestar serviços de estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, além da distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação, tem focado em ações de utilidade pública para garantir maior transparência de seus atos e oferecer comunicação mais abrangente com a população.

Pela primeira, o Governo de São Paulo fez campanhas contra a violência doméstica, para promover doações ao Instituto do Câncer de São Paulo, para incentivar as pessoas a usarem máscara em meio a um pandemia da COVID-19, para a vacinação e outras campanhas de orientação e de conscientização, como a divulgação dos telefones de contato direto com a Polícia Militar (190) e Disque-Denúncia (181).

O valor global do contrato abrange ainda a veiculação de todas as peças de mídia em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas, sites e portais de internet, além de publicidade de rua. Todas as peças têm caráter informativo, educativo e de prestação de serviços.

O edital completo está disponível no site da Secretaria de Comunicação (www.comunicacao.sp.gov.br). A concorrência é regida pela Lei Federal 12.232/2010 e, de forma complementar, pelas Leis Federais nº 4.680/1965 e 8.666/1993.

Consulte o edital completo neste link: https://www.imprensaoficial.com.br/ENegocios/MostraDetalhesLicitacao_14_3.aspx?IdLicitacao=1473165#11/02/2021