Governo autoriza contratação de 75 funcionários para a Fundação CASA

Novos servidores completarão quadro de remoção, ficando no lugar daqueles que irão para novo centro de Presidente Bernardes

ter, 06/10/2015 - 17h49 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin autorizou a Fundação CASA a contratar 75 novos funcionários dos concursos remanescentes para recompor o quadro de servidores no lugar daqueles que se inscreveram no concurso de remoção da instituição. A informação foi dada durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 6, durante visita ao município de Presidente Prudente.

A autorização da contratação será publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 7 de outubro. Os funcionários que já trabalham na CASA e se inscreveram para a remoção irão trabalhar no novo centro socioeducativo que a instituição inaugurará na cidade de Presidente Bernardes.

“Autorizei a contratação de 75 funcionários”, afirmou o governador Geraldo Alckmin durante a coletiva. A previsão é inaugurar o centro socioeducativo de Bernardes em até 40 dias após a publicação da autorização. Os funcionários removidos passarão por capacitação, que durará 15 dias.

Fundação CASA
Assessoria de Imprensa
(11) 2927-9338
imprensa@fundacaocasa.sp.gov.br