Governador Alckmin inaugura melhorias em via de Nova Odessa

Serviços para modernização da Via de Acesso Astrônomo Jean Nicolini tiveram investimento de R$ 4,3 milhões; obras foram executadas pelo DER

qua, 20/11/2013 - 14h29 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin entregou nesta quarta-feira, 20, em Nova Odessa, as obras de melhorias e modernização na Via de Acesso Astrônomo Jean Nicolini, que liga a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) ao município. As obras foram realizadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, com investimento de R$ 4,3 milhões.

“São obras de logística e infraestrutura para o desenvolvimento da cidade e região. Recapeamento, acostamento, obras de segurança, além da já concluída ampliação do viaduto na Rodovia Luiz de Queiroz. Isso também vai melhorar muito o acesso à cidade”, afirmou o governador.

Nos 3,82 quilômetros da via foram realizados serviços de recapeamento da pista, implantação de sistema de drenagem, implantação de sinalização horizontal e vertical.

Os trabalhos foram iniciados em março de 2013 e geraram 53 empregos, entre 13 diretos e 40 indiretos. Além disso, as obras de melhorias na via beneficiarão 510 mil habitantes.

Secretaria de Logística e Transportes
(11) 3702-8111 / 8116