Futuros empreendedores podem tirar suas dúvidas no Poupatempo Presidente Prudente

Sebrae Móvel prestará atendimento no posto, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 9h30 às 16h30

sex, 28/08/2015 - 17h48 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de orientar e auxiliar os cidadãos na abertura e gestão empresarial de um negócio, a unidade móvel do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) prestará atendimento no Poupatempo Presidente Prudente.

A ação ocorre entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 9h30 às 16h30. O veículo estará estacionado na área externa do Posto do Governo do Estado, com uma equipe de técnicos do Sebrae. A unidade móvel oferecerá atendimentos e informações sobre formalização e capacitação de futuros empreendedores.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1383 – Vila São Jorge -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 453 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 66 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis. Em 2015, foi eleito o melhor serviço público pelos paulistanos, em pesquisa divulgada pelo Datafolha.

Do Poupatempo